Ouvidoria

Instituída pela Lei 15.507/11, a Ouvidoria do Parlamento é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal de Ponte Preta - RS. Sua missão é compartilhar informações do Legislativo, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 10 dias.

A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Legislativo municipal com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). No Portal da Câmara há uma área específica dedicada à LAI. Os questionamentos com base nessa lei podem ser enviados à Câmara preenchendo-se o formulário ou por meio do e-mail: ouvidoria@camarapontepreta.rs.gov.br

TIPOS DE ATENDIMENTO:

Telefone - (54) 3568.0125; horário: das 13:00 às 17:00 h
Pessoalmente - Na Sala da Ouvidoria, na Câmara Municipal de Ponte Preta - RS;
Horário: das 13:00 às 17:00 h
Carta - Escreva para Ouvidoria:
Endereço completo: Rua Severino Senhori, nº 299 - Bairro Centro - 99.735-000 - Ponte Preta - RS.
Internet
Via e-mail - ouvidoria@camarapontepreta.rs.gov.br


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Estatísticas da ouvidoria:

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  • De Segunda à Sexta-feira:
  • Manhâ: das 7:45 às 11:45 horas.