OUVIDORIA
A Ouvidoria é o órgão instituído pela Câmara Municipal que cumpre a função de dialogar com o cidadão e com as organizações da sociedade civil.
Seu objetivo é de promover a participação da comunidade no aprimoramento de sua atividade institucional, permanecendo disponível para o recebimento de críticas construtivas, sugestões de melhoria ou de inovação ou de qualquer outra manifestação que agregue valor e que induza a construção de eficiência e de legitimidade do seu agir.
Pode ser utilizada por meio das seguintes manifestações: reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações que tenham como objeto políticas ou serviços públicos prestados e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços.
TIPOS DE ATENDIMENTO:
Telefone: (54) 3568-0125
Pessoalmente: Na Sala
da Ouvidoria, na Câmara Municipal de Ponte Preta/RS
Horário: das
13:00 às 17:00 h
Carta: Escreva
para Ouvidoria:
Endereço: Avenida
Severino Senhori, nº 299 - Bairro Centro - 99.735-000 - Ponte Preta/RS.
Internet: Via
e-mail:
camaradepontepreta@gmail.com ou ouvidoria@camarapontepreta.rs.gov.br
Formulário
Eletrônico abaixo.
LEI MUNICIPAL N. 2.156 DE 25/06/2019.
ANEXO: CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO clique para ver a carta.