Vereadores Viajam á Porto Alegre

Vereadores de Ponte Preta viajam á Porto Alegre a fim de empenhar recursos do Governo Federal para pavimentação asfáltica no perímetro urbano da cidade.

Vereador Enio José Celi (PMDB) presidente do Poder Legislativo do Município de PONTE PRETA, acompanhado dos vereadores ELIO GADENZ (PTB) e JANDIR MARTINELLI (PTB) estiveram na Capital Gaúcha em busca de recursos para o Município. Na ocasião visitaram o Gabinete do Deputado Estadual RONALDO SANTINI, a fim de empenhar recursos do Governo Federal para pavimentação asfáltica no perímetro urbano da cidade. Também visitaram os gabinetes dos Deputados Gilberto Capoani e Vilmar Zanchim. Fizeram parte de uma audiência no DAER reivindicando a conclusão da ligação asfáltica (RS 408), onde foram recebidos no Gabinete da chefa adjunta do DAER e saíram de lá com boas notícias de que a obra provavelmente será concluída, pois, no próximo dia 07 de março será assinado o aditivo para conclusão da obra. Visando a realização da mesma que é tão aguardada pela população de PONTE PRETA, uma luta de anos e de praticamente todas as administrações. Agradecimento especial aos Deputados Estaduais Gilberto Capoani e Vilmar Zanchim (PMDB) que muito se empenharam para que essa obra saísse do papel.

Vereadores Viajam á Porto AlegreVereadores Viajam á Porto AlegreVereadores Viajam á Porto Alegre

• De Segunda à Sexta-feira:
  • Manhâ: das 7:45 às 11:45 horas.