Reunião por investimentos para Ponte Preta


No dia de ontem (24), o Prefeito Municipal Josiel Griseli, juntamente com o Secretário de Agricultura Luis Parise, o Presidente da Câmara de Vereadores e Técnico da Emater, Welison Valduga e o funcionário do município Reinaldo Melati, receberam o supervisor e técnicos da cooperativa Copérdia, Claudir Sgarbossa, Ismael Baldessar e Éder Daniel Edel. A pauta da reunião foi a viabilidade de investimentos no município nos setores da suinocultura e avicultura.
 No início do ano, o Prefeito Josiel esteve visitando a Aurora, na cidade de Chapecó, onde em conversas foi demonstrado o interesse do município de Ponte Preta em fazer parceria com a empresa.
 A visita da equipe da Copérdia que é associada da Aurora nessa quinta-feira é um grande passo para que se viabilize novos investimentos no município. 

O Prefeito Josiel destacou que “durante o mandato temos como prioridade buscar investimentos para o setor agrícola e agropecuário, fomentando, em parceria com a Emater, para que novos investimentos aconteçam".

 O Município disponibiliza diversos programas de auxílio, que já viabilizaram a ampliação, por exemplo, na produção de suínos e aves. No caso da produção de aves, o Prefeito destaca que a ampliação chegou a quase 1.000% em pouco mais de 4 anos.

 "Esse trabalho que o Município está realizando, busca desenvolver alternativas de emprego e renda para nossos agricultores ", finaliza.

 Os dirigentes da empresa agradeceram o interesse, que abre caminho para o desenvolvimento ainda maior dos setores no Município.
Reunião por investimentos para Ponte Preta


  • De Segunda à Sexta-feira:
  • Tarde: das 13:00 às 17:00 horas.